quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Boa tarde!!!
Já conhece o Bate-Papo na maturidade?? Não?? O Bate-Papo foi criado para integrar o público adulto maduro para que conversem sobre aspectos pessoais, sociais e da própria sexualidade na idade madura, ainda proporciona a formação de novas amizades, melhorias internas, auto-conhecimento e motivação, troca de experiências pessoais e afetivas e muito mais! Venha você também fazer parte desses grupos maravilhosos!Fone: 3311-4567



segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ginástica Cerebral

Boa tarde!!
Exercitar o pensamento, atenção, raciocínio lógico, memória, consciência, linguagem e outras funções cognitivas é essencial para todos os públicos, porém, na terceira idade é necessário estimular a mente mais do que nunca para manter a saúde mental a 10000 km/h!! Além disso, conhecer novas pessoas e formar novas amizades, trocando experiências pessoais e afetivas também é fundamental para o funcionamento dos idosos!
Ligue e marque sua hora: (51) 3311-6547




quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Leitura - auxilio para a cognição

Boa tarde!!
A leitura é uma atividade que ajuda a todas as idades, porém, na terceira idade é essencial que se leia um pouco por dia, pois auxilia a memória, atenção, pensamento. ótimo pra questões cognitivas!
Fone: 3311-6547


quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Não aos maus tratos!

Todos merecem ser tratados com respeito e amor!
Cuidem sempre daqueles que sempre tentaram fazer de tudo para garantir a nossa felicidade! Cuide dos seus pais e avós e a cima de tudo cuide a si próprio em qualquer idade!

Um grande abraço da equipe Papaléo!
Fone: 3311-6547
Rua Tiradentes 19


segunda-feira, 19 de outubro de 2015

A viagem a joão pessoa está sendo um sucesso! Muita alegria e histórias divertidas para compartilhar! Venha para a nossa próxima viagem a Ilhéus!
Fone: 3311-6547


terça-feira, 6 de outubro de 2015

A viagem à Montivideo estava boa demais!!
Cheia de novidades e sorrisos renovados, a turminha está de volta e pronta pra próxima!!
Junte-se ao grupo no dia 16 de outubro, rumo à João Pessoa!
Para mais informações : 3311-6547







segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Grupos de caminhada!



Exercícios que estimulam o alongamento dos músculos provocam prazer, bem-estar e, ainda, retardam o processo natural de encurtamento da massa muscular. Com o passar dos anos, é normal que a flexibilidade e a elasticidade diminuam, por isso, o alongamento é recomendado e não tem contra-indicação.
Pensando em auxiliar no relaxamento e na redução de tensões e rigidez muscular, o Espaço Terapeutico MP prepara sequencias de exercícios, respeitando diferentes limitações, para movimentar nossos queridos idosos.
Temos disponibilidade de horario em diferentes turnos e aulas grupo ou individual.
Venha se mexer com a gente!



Para mais informações de horários e valores, entrar em contato pelo fone 3311-6547



quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Mês do Idoso!!

Hoje é um dia muito importante, inicia-se o mês do público que move nossas vidas. Claro que cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve sempre ser uma liberdade. O homem chega inexperiente a cada idade da vida, mas isso que a torna linda, rica! Quando a velhice chegar, a aceite, a ame. Ela é abundante em prazeres se souberes amá-la. Os anos que vão gradualmente declinando estão entre os mais doces da vida de um ser humano, Mesmo quando tenhas alcançado o seus limites extremos, estes ainda reservam prazeres, beleza. Vocês são maravilhosos e transbordam a vida de todos com alegria. Ame seu cabelo branco, sas ruguinhas, eles trazem marcas, trazem a sua história, toda a grandiosidade que foi feita por vocês. E vocês deixaram sementes e frutos que a cada dia florescem mais!
Parabéns pelo mês de vocês! Vocês são especiais da sua maneira!
Um grande beijo da equipe Papaléo!


Venha curtir dia 04/04  nesta quinta-feira, às 20hs! Música ao vivo ao som de Jorginho Dominguez!