quinta-feira, 20 de agosto de 2015

VIAGENS PARA TERCEIRA IDADE!

Viajar sempre foi muito bom e pensando nisso, o Espaço Terapêutico Márcia Papaléo orefece 4 dicas de locais para se maravilhar pelo menos uma vez na vida!! 


Natal Brasil 

Capital do Estado do Rio Grande do Norte. Conta com importantes monumentos, parques e musesus e pontos turísticos, como o Teatro Alberto Maranhão e a Coluna Capitolina Del Pretti, no Centro Histórico, além de outras atrações como a Ponte Newton Navarro, o Museu Câmara Cascudo, o Pasque da Cidade Dom Nivaldo Monte, o Museu de Cultura Popular,  o Parque das Dunas, a Catedral Metropolitana e praias belíssimas como Ponta Negra e dos Artistas. Eventos de grande repercussão, como a Feira Internacional de Artesanato (FIART), o Carnatal, as festas juninas e as comemorações natalinas. É também conhecida como a "Capital Espacial do Brasil", devido às operações da primeira base de foguetes da América do sul.



Ilha de Bora Bora


Bora Bora é uma ilha do grupo das Ilhas de Sotavento do arquipélago deSociedade na Polinésia Francesa, um território ultramarino francês localizado no Oceano Pacífico.
encontra-se rodeada por uma laguna delimitada por um recife de coral de onde sobressaem algumas pequenas ilhotas, os motus. No interior deste arco erguem-se dois picos, o Monte Pahia e o Monte Otemanu, este último com 727 m de altitude (o ponto mais alto da ilha), reminiscências de um vulcão entretanto extinto. 



Fortaleza Canoa Quebrada


O local tropical, capital do Estado de Ceará, é um local privilegiado por apresentar uma beleza natural com as tão maravilhosas falésias brasileiras.No alto da maior das dunas da Canoa, é possivel se apreciar um dos maiores espetáculos do nordeste, o Pôr do sol de Canoa.



Telluride Colorado


Cidade localizada no Solo Americano, o local é perfeito para quem gosta de um inverno bem típico, com neve e chocolate quente. Perfeito para quem busca apreciar paisagens naturais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha curtir dia 04/04  nesta quinta-feira, às 20hs! Música ao vivo ao som de Jorginho Dominguez!