quarta-feira, 30 de maio de 2012

A CONFRARIA DO FORMIGUEIRO ACONTECEU NA CIA SANDUÍCHES E FOI MUITO DIVERTIDA! ANOTEM NA AGENDA O DIA DA PRÓXIMA CONFRARIA E NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR OS AMIGOS: 25 DE JUNHO, 19H NO SANTÍSSIMO, CIDADE BAIXA. E NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 31 DE MAIO, IREMOS PARA CURITIBA PASSAR O FINAL DE SEMANA E QUANDO A GENTE VOLTAR, DIVULGAREMOS A NOSSA PROGRAMAÇÃO DE JUNHO! AGUARDEM! VAI TER FESTA JUNINA E VIAGEM PARA BUENOS AIRES! UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E AQUELE ABRAÇO!




sexta-feira, 25 de maio de 2012

DEPOIS DE UMA SEMANA MARAVILHOSA E DOS NOSSOS ENCONTROS DE  BATE-PAPO NA MATURIDADE, NADA MELHOR DO QUE COMEÇAR A PRÓXIMA SEMANA , COM UM GOSTOSO HAPPY HOUR! SEGUNDA-FEIRA, DIA 28 DE MAIO, ÀS 19H,  NA CIA DOS SANDUICHES , LÁ NA GETÚLIO VARGAS! MAIS UMA EDIÇÃO DA CONFRARIA DO FORMIGUEIRO! VENHA SE DIVERTIR COM A GENTE E FAZER NOVAS AMIZADES! 

 

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E AQUELE ABRAÇO!

 



terça-feira, 22 de maio de 2012

Não perca!!


A viagem para Curitiba será inesquecível! Ainda temos vagas! Não perca a oportunidade de se divertir em grupo com a coordenação e acompanhamento da Márcia! Inscrições Abertas!


Saída: 31 de maio (quinta feira). 
Retorno: 3 de junho (domingo). 


Informações: 33116547  

"Viajar é mudar o cenário da solidão"
- Mario Quintana 

sexta-feira, 18 de maio de 2012

" Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana."

Carl Jung


terça-feira, 8 de maio de 2012

Faça ginástica cerebral para cuidar da sua memória! Nós temos uma das melhores formas para isso: Projeto Maturidade Digital: Aulas de informática personalizadas para a terceira idade! Você monta o conteúdo das aulas e define o seu horário.

Inscreva-se agora! fone: 33116547




sexta-feira, 4 de maio de 2012


Bate-Papo na maturidade, uma terapia em grupo direcionada ao adulto maduro, que promove o fortalecimento e o crescimento pessoal, através de técnicas de dinâmica de grupo e muita troca afetiva.
Faça parte você também!
Informações: 33116547


Venha curtir dia 04/04  nesta quinta-feira, às 20hs! Música ao vivo ao som de Jorginho Dominguez!